GRUPO AGNUS DEI, 32 anos à serviço do Rei e do Reino
Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor. Apocalipse 5:12
Em agosto de 1991 durante o ministério do Pastor Lécio Dornas, um pouco antes da posse do Pastor Levy Vargas, nasce então o Grupo Agnus Dei (Cordeiro de Deus).
É o cordeiro que Deus enviou que faz com que um grupo de homens e mulheres se reúnam para celebrar a grandeza de Deus com suas vozes e vidas. Muitos são os que já passaram pelo grupo, deixando testemunhos a seguir. Ao longo dos anos passou por várias formações, dando assim oportunidade a quem desejasse juntar-se a nós. Eu como um dos integrantes, que até o dia de hoje permanece no grupo, digo que a perseverança é o que nos trouxe até aqui. Sei que outras formações ainda acontecerão para dar continuidade ao trabalho até que o Salvador volte. O mais importante é que apesar das dificuldades, e das perdas, (pois alguns ex-integrantes já foram chamados às mansões celestiais), o grupo nunca perdeu o foco, mantendo-se fiel ao chamado. Nosso tema é: Louvar, edificar e missionar.
Além de cantar, contribuir com a agenda da igreja e receber inúmeros convites externos, o grupo sempre esteve presente na evangelização, nos mutirões, levando a mensagem de amor e salvação através do louvor.
Lá em I Coríntios 15:58 o apóstolo Paulo nos dá a certeza quando diz: Portanto meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. (NVI).
Hoje, 20 de agosto de 2023, comemoramos com alegria 32 anos de louvor, e como não poderia ser diferente, convidamos a todos para juntos celebrarmos e agradecermos a Deus pelo nobre privilégio em servi-lo. Agradecer pelas bênçãos recebidas e declarar que tudo que temos, tudo que somos queremos entregar nas mãos do Senhor!
A Deus toda honra, e toda Glória eternamente.
Diácono Luiz Antônio Mattos dos Santos.