header-08dez24

SERÁ DIFÍCIL PREENCHER ESSE ESPAÇO

Hoje pela manhã, o Ministério de Educação Cristã da PIBN prestou uma linda homenagem às irmãs Jeovanilze e Jeovani Pereira Bezerra pelos muitos e bons serviços prestados à Igreja em mais de três décadas. Depois de trinta e dois anos (chegaram à Igreja em 14 de junho de 1992), elas estão deixando Nilópolis para morar mais próximas aos membros da família em uma boa cidade no interior de Minas Gerais.

Chegar e sair faz parte da rotina de quase todas as pessoas. A vida é dinâmica e sempre estamos mudando de alguma forma. Todos os anos a Igreja passa pela rotina de dar e receber cartas de transferências para pessoas que chegam ou vão. Confesso que há sempre mais alegria quando elas chegam do que quando partem, pois, as partidas são sempre tristes, especialmente se essas pessoas cativaram nosso coração.

As irmãs “Bezerras” como são carinhosamente chamadas, são dessas que cativam. Em 1994 quando cheguei, fizeram questão de se apresentar e dizer que eram do Nordeste e tinham o sobrenome Bezerra. Desde então caminhamos chorando e cantando conforme as circunstâncias, mas sempre juntos. Elas são daquelas que não faltam cultos, e se por alguma razão precisavam faltar, avisavam com antecedência e responsabilidade. Sempre simpáticas, sempre solícitas, sempre generosas, uma bênção para a Igreja.

Elas vão mudar de fato só em janeiro de 2025, mas como será um mês de férias, resolvemos antecipar as homenagens com as honras devidas no encerramento do ano letivo de nossas classes de EBD. Foram 32 anos de um convívio para lá de harmônico e proveitoso, foi gratificante tê-las em nosso rol de membros, e que venham outras “Jeovanis e Jeovanilzes” para ocupar o espaço que será difícil de preencher.

À elas e à família Bezerra a nossa gratidão.

Pastor Levy de Abreu Vargas